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As Perguntas
Mais Frequentes

Como é que desbloqueio uma powerbank?

Basta seguir as instruções no ecrã. Não é necessária nenhuma aplicação. Basta o cartão bancário ou o telemóvel para pagar a renda.

E se a powerbank que acabei de alugar não carregar o meu dispositivo?

Volta a colocar a powerbank na Last Call Station e pega noutra. O primeiro não será cobrado. Em seguida, contacte-nos mencionando quando e onde aconteceu para que possamos resolver rapidamente o problema.

Como é que devolvo um powerbank Last Call?

Numa estação WeCharge, insira a powerbank numa ranhura vazia - seta para cima e para a frente. Dentro de momentos, o fim do seu período de aluguer será confirmado no ecrã e o depósito deixado será devolvido.

Quanto tempo demora a carregar o meu telemóvel?

São necessários, em média, 60 minutos para carregar totalmente um dispositivo móvel, mas este tempo pode variar ligeiramente consoante o dispositivo.

Que dispositivos posso carregar?

Cada powerbank vem com 3 cabos de carregamento: IOS, Type-C e Micro USB. Isto significa que pode carregar a grande maioria dos smartphones e tablets Android e Apple, mas também muitos outros dispositivos elétricos, como telemóveis, colunas bluetooth, leitores de MP3, câmaras, leitores, computadores portáteis...

Como é calculada a duração do aluguer?

O aluguer começa quando a powerbank é desbloqueada. Quando devolve a sua powerbank, a duração é arredondada para a meia hora mais próxima (30 ou 60 minutos). Um dia de aluguer corresponde a 24 horas a partir do momento em que começou o aluguer.

Que estações recomendam para negócios de restauração?

Dependendo do tamanho do seu restaurante, recomendamos uma estação powerbank de 6 ranhuras. A estação pequena não ocupa muito espaço no restaurante, a sua aparência subtil deixará espaço para a estética de um ambiente íntimo. 

Onde devo colocar uma estação powerbank?

A estação deve ser acessível e fácil de encontrar. As estações mais pequenas precisam de alguma ajuda para se destacarem e, por isso, devem ser colocadas num local visível. Coloque-as ao nível dos olhos, utilizando um suporte ou colocando-as num bar/balcão!

Quem é responsável pelo apoio ao cliente e pela manutenção?

Nós! Não tem de se preocupar com nada. Os utilizadores podem contactar-nos através da aplicação ou da página web relativamente a qualquer problema relacionado com o aluguer do seu powerbank. Se notar alguma irregularidade na sua estação powerbank, entre em contacto connosco e nós resolveremos o problema.

O que acontece depois de encomendar uma estação?

Depois de encomendar a sua estação, a WeCharge entrará em contacto consigo para confirmar a encomenda da estação.

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